REVIFÉ é revivendo com fé!

Denúncias

Veja flagrantes de mau atendimento nos hospitais do país

Anúncios

11 pensamentos sobre “Denúncias

  1. eu estou indignada com a saúde publica do meu bairro em nilopolis estou com filhos com dengue abaixando todos os dias as plaquetas e nos dias 25 e 26 não esta tendo atendimento eles precisam de acompanhamento de exame de sangue estou tendo que procurar outros recursos por favor autoridade socorroooooooooo vamos respeitar a nossa saude manda funcionarios para trabalhar no hospital jucelino é um unico hospital geral da cidade que vergonha se acontecer algo com meus filhos eu não me resposabilizo por mim

  2. Minha avo está com cançer de mama e nemhum hospital do rio de janeiro quiz e nem quer internar ela isso é um absurdo e ela está muito debilitada e precisa ser internada com a maior urgência pois ela está precisando muito e até agora nimguém e nemhum hospital quer interna-la pelo amor de deus preciso de um hospiutal urgentemente para internar minha mãe ela está com anemia e muito debilitada peço a vcs que tenham missericórida pagamos impostos justamente para uma emergência dessas e nimgume quer internar ela por favor peço que algum hospital entrem em contacto comigo pois estou desesperada em ver minha avo nesse estado debilitante e eu sem poder fazer nada e nimguem que interna-la isso é uma falta de responsabilidade desses hospitais em não querer internar uma pessoa que está precisando muito pelo amor de deus venham pegar minha avo para ela ser internada pos ela não tem nem condições mas de sair de casa entrem em contacto comigo precisamos da ajuda de algum hospital público ou particular se tiverem alguém que tenha missericórdia de um ser humano que está precisando urgentemente ser internada sem mas ass: marcia mim liguem pelo amor de deus. telefone para contacto caso alguém possa ajudar a minha avo pelo amor de deus. 041-2180-309024 obg.

    • Marcia,
      sua avó já faze em tratamento em algum hospital?
      Procure o Ministério Público na Rua Santa Luzia no Centro do Rio de Janeiro e leve os documentos de sua avó, comprovante de residência e o laudo médico sobre o estado dela.
      Ela tem o direito de ser atendida e com dignidade.
      Para ela ficar em casa, algum hospital precisa dar o suporte domiciliar.
      Infelizmente casos como o dela só temos sucesso entrando com denúncia no Ministério Público.
      Estarei orando para que vc tenha vitória.
      Deus as abençoe.
      Pra Sandra de Andrade

  3. eu estou indignada com atendimento que nao ressebi no hospital Nossa senhora de lurdes em nova lima.Fui com o pé quebrado para o ortopedista me atender é fizeram a fixa deipos de horas la me disserao que o medico estava preso no trasito e tive que e embora sem atendimento alen de min crianças e um senhor que chegou a fazer xixi na calsa de tanto espera e foi em bora tambem sem atendimento algum.
    eu queria que vc fosem la para ver o discaso principalmente a noite.
    Muito Obrigado

  4. estou urgentemente precisando dse um hematologista pediatrico para meu filho de 8 anos,, q tem varios problemas de celulite e nao tem em nenhum hospital, o faço……..

    • Querida nos envie um e-mail com seus contatos e o município e estado que vc mora.
      Deus a abençoe,
      Pra Sandra

  5. Sou renal crônico moro em Remanso, Bahia, faço tratamento em Juazeiro 3 vezes por semana são 220 km pra ir e 220 km pra voltar é muito cansativo estamos indo toda vez com medo sendo que em novembro passado o veiculo virou com a gente dentro, o caso foi registrado na delegacia de Casa Nova,a secretaria da saúde de remanso não fizeram nada nenhuma providência foi tomada quase morremos e desde então o veículo vem quebrando direto toda semana nessa semana quase houve um acidente por que o motorista cochilou todo dia esse motorista vai pra juazeiro é muito desgastante.
    Já falamos na secretaria da saúde mais nada si resolvem eles não tem um mínimo de respeito para conosco quando o veículo quebra na estrada não tem carro de apoio ficamos horas e horas a espera de carona tem idosos que passam mal,estamos sujeito a qualquer coisa chega de sofrimento precisamos rever nossos direitos uma vez que eles são respeitado por aqui nada acontece eles nos ignoram, o que fazer!
    Grato
    Antonio Santos
    dsanto13@hotmail.com

    • Meu amigo,
      que situação triste e absurda.
      Estaremos publicando seu comentário como uma denuncia.
      Enquanto esta situação não muda eu peço ao Senhor que te sustente e que a sua fé não esmoreça.
      Eu creio em cura divina e vou estar orando por este milagre em sua vida.
      Deus te abençoe,
      Pra Sandra de Andrade

  6. O MINISTÉRIO DA SAÚDE OU UM ÓRGÃO COMPETENTE DEVERIA INVESTIGAR A COPADI DE ITARARÉ, POIS LÁ SUSTENTA O VÍCIO DOS FUMANTES, DOADO AOS INTERNOS UMA CARTEIRA DE CIGARRO POR DIA, UM LOCAL QUE FOI CRIADO PARA OS DEPENDENTES QUÍMICOS, COM O INTUITO DE AJUDÁ-LOS, MAS NA VERDADE VEM CONTRA O PRÓPRIO MINISTÉRIO DA SAÚDE, ONDE NAS PROPAGANDAS DE CIGARROS LANÇADOS NA TV, ADVERTE CONTRA O MAL CAUSADA PELA NICOTINA E OUTRAS SUBSTÂNCIAS ENCONTRADA NO TABACO. TÁ LANÇADO MINHA DENUNCIA ESPERO QUE ALGUM ÓRGÃO COMPETENTE TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA.

  7. Gostaria de saber. , se é correto no atendimento de emergência com um plano de saúde o hospital cobrar do paciete uma bezetacil. Pois sempre que minha garganta infecciona que vou pra o hospital eles mandam eu comprar pra eles mesmo me aplicarem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s