REVIFÉ é revivendo com fé!

Depoimento} Lidia Teixeira, a fé que vence o câncer!

1 comentário

Amado(a)s leitore(a)s, meu nome é Lidia Teixeira!

Venho trazer à todos vocês,uma linda História de Fé em Deus,a qual  vivi nos anos 2000 /2001, aos 31 anos de idade, com 3 filhos com idades de 10 meses, 3 e 4 aninhos.

lidia filhos 2

Apareceu no meu pescoço um caroço na glândula do lado esquerdo, o qual fui medicada por 2 meses,sem sucesso.

Sendo assim,fui encaminhada ao INCA ( Instituto Nacional do Câncer ), na praça da Cruz Vermelha RJ. Foi feito uma punção, a qual sugeriu malignidade, fiz uma biópsia cujo resultado sairia em 5 min, porém, com a grande quantidade de material  visto,  os médicos acharam por bem fazer um cirurgia, e mandar os pedacinhos recolhidos

para análise. cujo resultado só veio a chegar 20 dias após.

Muito preocupada com os tais pedaços em análise,vim embora com minha cunhada Marta. Ao chegar em sua casa, ela colocou um CD pra tocar sem escolher o que seria cantado,sem coincidência alguma, porém, regido pelo próprio Deus, cantou o louvor “Toma os pedaços do meu ser “, e nós choramos muito, eu pedia a Deus de joelhos, que não permitisse satanás cirandar com os meus pedacinhos, embora cancerígenos,podres, mais pertenciam a  Deus!!!

20 dias após, veio o resultado LINFOMA DE HODKING, ( câncer do sistema Linfático ), daí seguiram uma série de

exames, para começar os tratamentos ( Tratamentos estes muito pesados 4 meses de quimioterapias e 20 sessões de radioterapias ), nesta trajetória, emagreci,perdi meus cabelos e usei peruca,fiquei com o rosto riscado 1 mês, para ser cronometrado as radioterapias.

lidia cicatriz

Esses momentos, não foram capazes de roubar minha fé em Deus, nem de tirar meu bom humor, até porque precisava de força,porque meus filhos eram bem pequenos. Um dia eu abrindo a Bíblia Sagrada, o Senhor deu-me uma passagem no Livro de Lamentações Cap 1, V; 14 ( Já o jugo das minhas prevaricações está atado pela sua mão; elas estão entretecidas,subiram sobre o meu pescoço ).

Comecei então a refletir que o Senhor falava comigo, que eu estava doente sim, e no pescoço!!!

Seguindo a caminhada,uma vez no INCA, eu aterrorizada ao ver tanto sofrimento, novamente abri a Bíblia e Deus me deus Isaías  Cap :57, Vers:10 “Na tua comprida viagem te cansaste;mas não dizes : Não há esperança; o que buscavas achaste;por isso, não adoeces.) Lembro um dia, fazendo quimioterapia,  em pensamento perguntei a Deus: -Senhor,o que estou fazendo aqui,tenho meus cabelos tão cacheados e 3 filhos pequenos ?

O Senhor respondeu-me cantando em meu pensamento um pedaço do louvor Situações,onde diz:” Pois eu sei que jamais eu provado serei, além do que eu possa suportar….”!!!

É maravilhoso saber q mesmo no vale da sombra da morte,Deus se mantém fiel a nós! Uma noite eu fora convidada pra trazer a mensagem em uma Igreja, novamente perguntei: Senhor, o que irei falar se meus cabelos estão caindo? O Senhor mandou eu falar no Livro de Mateus Cap: 10,Vers; 30 ( E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados! )

Percebam queridos, que nunca fiquei sozinha,Deus sempre tinha e tem um refrigério pra nós!!!!

Os tratamentos pesados,davam-me azia, enjoo, prisão de ventre,  unheiros nas unhas das mãos e dos pés, devido a agressividade das quimioterapias, e muito mal estar, a ponto de pensar que nunca mais eu teria uma vida de ânimo.Até para engolir um miolo de pão, eu não conseguia,tinha que fazer gargarejo com medicação anestésica, para deixar meio que dormente,e eu então engolir.Isso devido a agressividade das radioterapias.

Até hoje, as unhas dos meus dedões dos pés não voltaram totalmente ao normal.

Meus queridos leitores, passamos por desafios gigantes,mais nosso Eterno e Soberano Deus, nunca nos deixa só. O mesmo Deus que prolongou meus anos de vida,certamente está no controle da sua vida, é logico que somos humanos e tememos o perigo, mais ele não abandona os seus filhos,pois eu sou prova fiel disso !!!

IMG_7407

*Eu e meus filhos após 16 anos

Faça desta  minha história um grande significado em sua vida, e desejo que estes versículos e louvores citados por mim,também venham lhe abençoar de uma forma maravilhosa,porque Jesus Cristo continua o mesmo!!!!

Com carinho deixo vos um grande abraço, e assim me despeço em Cristo com Graça e Paz !!!!

Lídia Teixeira

(Clique no nome e será direcionado para o perfil de Lidia no facebook)

Anúncios

Um pensamento sobre “Depoimento} Lidia Teixeira, a fé que vence o câncer!

  1. Deus é Maravilhoso e Opera Grandes Milagres até o dia de Hoje eu Creio amiga pois somos testemunha e prova dos Milagres de Deus.Louvo ao Senhor por sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s