REVIFÉ é revivendo com fé!

#SAUDADESIMTRISTEZANÃO

Deixe um comentário

DUDAHoje eu poderia dizer que estou de luto…
Mas não, estou!
Iniciamos nossa luta contra o câncer juntos com a Duda a dois anos. Neste momento eu poderia dizer que, se fosse hoje não iniciaria um tratamento tão doloroso, porque não vale a pena!
Mas oque é valer a Pena???
Por que não tentar, não encarar???
Se a minha marrentinha Duda, nunca desistiu de nada, e não admitia perder, rsrsrs.
Valeu a pena sim!
Valeu a pena cada dia ao seu lado minha filha, na alegria e na dor!
Você veio para concertar a minha vida….
Você veio tornar uma mãe melhor…
Você veio me tornar uma esposa melhor….
Você veio para me tornar uma mulher de Deus…
Você veio para me tornar um ser humano melhor
Você veio para me fazer crê em milagres
Você veio para me direcionar o meu caminho. E vc meu amor, tão pequena de físico, tão inocente aparentemente, com perguntas que até me assustavam…. Porém com um espírito tão grande, cumpriu lindamente a missão q o Senhor lhe confiou, e bravamente, com uma guerreira q sempre foi. Valeu a pena ter tido você em minha vida!
Valeu a pena ter passado lindos momentos com você…
Valeu a pena estar ao seu lado todos os dias e todas as noites durante esta batalha. Des do ventre uma enviada por Deus, uma filha especial, uma criança diferente, sábia, personalidade forte, determinada em suas opiniões.
Orei…..jejuei….. Fiz propósitos com Deus, para sua cura, para ter você ao nosso lado por muito mais anos. Mas……. O tempo de Deus é diferente para cada um de nós.
O melhor para vc Duda, foi feito….. Você não merecia ficar mais dentro de um hospital, vc era muito cheia de vida para ficar dependente de máquinas para ajudar o corpo a trabalhar. Foram 14 dias dentro de um quarto de hospital, e quando eu vi em sua face um semblante carregado de dor e sofrimento…. Tive q parar de pensar o que eu como mãe estava querendo, e passar a pensar em você, que passava por tudo aquilo.
Coloquei meu egoísmo de mãe de canto, e pedi ao Senhor nosso Deus e criador….. Que a vontade Dele e somente a Dele fosse feita sobre a vida da Duda, para que Ele não olhasse para minha vontade de mãe, mas sim no melhor para a Duda e que me desse sabedoria, e discernimento para não me revolta contra Ele.
E dia 31/03/15 as 05:45 da manhã, como a menina abençoada e obediente que sempre foi…. Deu as mãos para Jesus. Fiquei com a Duda, sem fios, sem acesso, sem sonda por mais de 1 hora… Ainda quentinha, era nítido a mudança de sua face e de seu semblante… Como se sorrisse para mim, dizendo: Mamãe, agora estou bem!
Nossa como isso me trouxe paz no coração, que alívio ver que ela não iria mais sofre. Nem pensei na falta q ela irá me fazer, porque essa é minha dor….. Só pensava e agradecia a Deus, pois a Duda estava livre de tudo aquilo. Foi uma paz um alívio como se a Duda estivesse recebendo alta para ir para casa…. E foi de alta para a casa do Senhor. E assim, consegui me despedir de você minha princesa, sem mágoa, sem revolta,sem culpa, apenas compreendendo que Deus fez o melhor por você.
Eu te amo…
Sempre vou te amar…
Hoje fico com a saudade da ausência física…. Mas com sua presença, cada dia mais forte em meu coração! E na certeza que um dia nos reencontraremos, eu aguardo firme e forte no caminho da fé, que vc me ensinou a andar, até o fim da minha missão aqui na terra.
‪#‎DUDASAUDADESSIMTRISTEZANAO‬
Dos meus braços para o colo do Senhor…

Fonte: Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s