REVIFÉ é revivendo com fé!

Carta do Rio Contra o Câncer e a cirurgia da Angelina Jolie

Deixe um comentário

Rio de Janeiro, 25 de março de 2015

Acabo de ouvir pela Rádio Band News a opinião de um Oncologista sobre a segunda cirurgia que a Angelina se submeteu, leia ANGELINA JOLIE  faz cirurgia para retirar ovários por medo de câncer e o que ele disse está corretíssimo!

“-A mulher deve procurar um oncologista clínico e realizar todos os exames preventivos e ser avaliada independente se tiver casos na família ou não!”
Sim e sim! Entretanto vivemos em um país onde a saúde pública e a da mulher deixa muito a desejar! Realizo palestras de prevenção e qualidade de vida após um câncer de mama e por muitas vezes eu ouço a pergunta: “Onde posso fazer exames, no posto não encontro data ou não tem mamógrafos!”
Então, o que respondo?
Sim eu conheço bem o caos e também  a quantidade de pedidos que recebo! 
Não podemos simplesmente aceitar o caos passivamente, temos que ir buscar e registrar o descaso e descuido principalmente com os que não possuem plano de Saúde.

carta do Rio

Em 2008, com a ajuda do senador Marcelo Crivella, estive em audiência com o então ministro da saúde, José Gomes Temporão, e conversei por uns 40 m e entreguei a ele a Carta do Rio Contra o Câncer – Dignidade para viver, dignidade para morrer! E ele me prometeu muita coisa e estou esperando até Hoje!

Bem, este ano a Carta circulará nas cidades do Rio de Janeiro e recolherá assinaturas para que novamente, e sei que o senador Crivella nos ajudará na questão, pleitearei outra audiência com o atual ministro da saúde!

Vocês que são de outras cidades do interior do RJ, podem estar unidos conosco nesta missão! Me envie uma mensagem com seus contatos para que possa incluir seu nome nesta luta!

E-mail: revife@gmail.com

Vejam só: No domingo precisei levar minha filha ao hospital – PLANO DE SAÚDE – e fui ao Rio Mar – hospital na Barra da Tijuca, RJ – pasmem!!!!! Não tinha termômetro p verificar a sua temperatura!!!!!
Hospital particular!!!!!
Absurdo dos absurdos!!!!
Então eu os convido a virem conosco e mostrar a nossa indignidade com que os pacientes no Rio de Janeiro são tratados no atendimento público – estado, município ou federal – Basta!
Direito à vida, está na constituição! Que se cumpra!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s