REVIFÉ é revivendo com fé!

Adolescente com câncer grava canção para se despedir da família

Deixe um comentário

Um americano de 17 anos diagnosticado com um câncer incurável nos ossos fez muitos internautas se emocionarem ao publicar uma canção se despedindo da família e dos amigos no YouTube. Zach Sobiech teve a doença diagnosticada em 2009, mas há pouco tempo os médicos descobriram que ela se espalhou pela pélvis e pelos pulmões do rapaz e alertaram que ele tem, no máximo, mais um ano de vida.

Zach é da cidade de Lakeland, no estado de Minnesota. Depois de enfrentar meses de quimioterapia, quatro cirurgias no pulmão, uma no quadril e outras operações menores, o adolescente criou a música “Clouds” (“nuvens”, em Português) e já alcançou quase 400 mil visualizações no canal de vídeos online.

“E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou subir um pouco mais alto. Subiremos nas nuvens, porque a vista é um pouco melhor. Até aqui, minha querida. Não demorará muito agora. Não demorará muito agora”, diz o refrão.

A família de Zach pretende direcionar o dinheiro arrecadado com as execuções da música para um fundo de pesquisa sobre o câncer infantil.

Assista ao vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s