REVIFÉ é revivendo com fé!

Diagnosticada com lúpus, Astrid Fontenelle já emagreceu 14 quilos

Deixe um comentário

Foto – Astrid Fontenelle/Nino Andrés/ Revista QUEM

Astrid Fontenelle revelou que já emagreceu 14 quilos devido ao lúpus, doença autoimune que faz com que o organismo destrua as células do próprio corpo. “Eu me olho no espelho e não gosto do que vejo. Tenho 1,63 metros, pesando 43 quilos (…) O peito murcha. A bunda murcha”, desabafou a apresentadora à revista “Quem Acontece” desta semana.

Astrid contou também que se viu obrigada a aprender a pedir ajuda aos amigos e ao marido, o produtor Fausto Franco, já que sempre foi muito independente. “Foi um aprendizado, sou uma pessoa muito autossuficiente. Fui criada para não depender de ninguém, para não precisar de homem pra nada. Para mim, pedir favor é algo muito difícil”, declarou.

Ainda de acordo com a revista, ao ser diagnosticada com a doença, a ex-VJ da MTV, que é mãe de Gabriel, teve de interromper um sonho: a de adotar uma outra criança. “Pensava nisso. O Gabriel andou pedindo e eu andava conversando com o Fausto de talvez ter uma menina.

Agora preciso pensar com mais seriedade nisso, o cenário mudou. Preciso baixar a bola, deixar alguns sonhos para depois. Vamos ver como a doença se comporta. Acho que ela vai se comportar.”

Fonte: Yahoo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s