REVIFÉ é revivendo com fé!

Betty Lago fala sobre a difícil luta contra o câncer

2 Comentários

Anúncios

2 pensamentos sobre “Betty Lago fala sobre a difícil luta contra o câncer

  1. quero deixar aqui meus votos de pronto restabelecimento….muita luz prá voce querida Betty…força e luz….teu sofrimento é nosso padecer…nós que aprendemos a te amar…não só pelos personagens que tu fizestes na globo…como dos programas que participaste…é uma mulher de luz interior que brilha e traz luz e calor para todo nos
    VIVA
    Elizabeth “Betty” Lago Netto VIVA VIVA

    (bETTY nasceu no Rio de Janeiro, 24 de junho de 1955) é uma atriz, apresentadora de televisão e modelo brasileira.
    em 2012 descobre que sofre de cancer e começa tratamento

    Biografia

    No início da década de 1970 foi descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira, que a ajudou a dar os primeiros passos na profissão de modelo.
    Sete anos depois, ela tomou coragem e foi tentar a sorte no exterior, passando 15 anos se dividindo entre as principais passarelas da França, Itália e Estados Unidos.

    Modelo de carreira internacional, surgiu pela primeira vez na televisão na pele da sofisticada Natália, na minissérie Anos Rebeldes (1992), de Gilberto Braga.
    Diferentemente de outras colegas de passarela, como Mila Moreira, Isis de Oliveira e Silvia Pfeifer, não precisou de uma fase de adaptação, resultado dos cursos de interpretação que fez,
    entre 1988 e 1991, já na reta final de sua carreira de modelo. Dois anos depois já era uma das protagonistas da novela Quatro por Quatro.

    A parceria bem sucedida com o autor Carlos Lombardi se desenvolveu por diversas outras obras do novelista, como Vira-Lata, Uga Uga, O Quinto dos Infernos, Kubanacan, Pé na Jaca e Guerra e Paz.

    Estreou como apresentadora de televisão com o programa GNT Fashion, que também dirigiu durante cinco anos, na GNT. A partir de 2005 passou a ser debatedora do Saia Justa, no mesmo canal.

    Sua estréia no cinema aconteceu em 1976, numa ponta não creditada no filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, numa cena que foi cortada da montagem final.
    Em 1998 realmente debutou na sétima arte em Alô?, de Mara Mourão. Participu ainda de Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas (2002) e Mais Uma Vez Amor.

    No dia 2 de fevereiro de 2011, assinou contrato de cinco anos com a TV Record, depois de anos na TV Globo. Seu primeiro trabalho na Record será dando vida a personagem Marizete,
    uma empregada doméstica, na novela Vidas em Jogo, que estreou no dia 3 de maio de 2011.[1]

    Vida pessoal

    Betty foi casada durante 10 anos com o ator Eduardo Conde, falecido em 2003, com quem teve o único filho, Bernardo, nascido em 1979.
    Em 1996, a atriz se casou com o professor de educação física Guilherme Linhares.

  2. Só quem recebe essa notícia, sabe o quanto é duro e quem faz esse tratamento sabe o quanto é sofrido. Fiz esse tratamento, meu cabelo esta grandinho e infelizmente passei por outra cirurgia e estou pedindo a Deus pra que a biópsia não dê em nada, ninguém merece passar por tudo isso novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s