REVIFÉ é revivendo com fé!

Ministro da Agricultura volta a ser internado em hospital de SP

Deixe um comentário

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, de acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira, 2/11/11.

Segundo o boletim, o ministro deu entrada na terça-feira para uma consulta de rotina e reforçar os pontos de uma das suturas da cirurgia feita em outubro.

“O paciente foi internado em um apartamento para receber medicamentos e antibióticos…. O ministro passa bem e deverá permanecer internado por mais alguns dias”, informou o boletim médico.

Mendes Ribeiro foi internado no mês passado para remover um pequeno tumor no cérebro e apresentou excelente evolução até receber alta, em 22 de outubro.

Antes da cirurgia, ele havia se submetido a exames de acompanhamento de um tumor cerebral retirado em janeiro de 2007 e nessa avaliação foi detectada uma provável recorrência do tumor, por isso a nova cirurgia.

Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, de 56 anos, assumiu a Agricultura em agosto deste ano em substituição a Wagner Rossi, que pediu demissão do cargo em meio a uma série de denúncias de irregularidades na pasta e contra ele.

O secretário-executivo José Carlos Vaz assumiu interinamente o ministério.

(Por Bruno Marfinati)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s