REVIFÉ é revivendo com fé!

Gianecchini diz que “seu” câncer “pode ser uma dádiva”



Deixe um comentário

Gianecchini durante visita no Hospital do GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer) (Foto: Divulgação)

O ator Reynaldo Gianecchini gravou um depoimento para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) como parte do Movimento Contra o Linfoma.

Gianecchini foi diagnosticado com câncer linfático em agosto e esta é a primeira vez que o ator fala sobre a doença, mais precisamente um linfoma não Hodgkin, tumor que atinge os gânglios linfáticos.

No vídeo o ator fala sobre a dificuldade em receber a notícia, mas que teve muito apoio da família, amigos e fãs para superar este difícil momento. “É um diagnóstico que assusta, primeiro porque não pensamos que podemos ter um câncer e segundo porque é uma doença que tem um estigma”, diz ele.



Gianecchini também comenta que ficou aberto a todas as crenças religiosas e demonstrações de carinhos e que, para ele, a religião “é a força que resvala no amor”.



O ator contou que os primeiros sintomas da doença foram algumas alergias. Depois, apareceram gânglios pelo seu corpo, após uma cirurgia de hérnia na virilha, na qual ele desenvolveu uma infecção.



Para finalizar Gianecchini fala que tem entrado em contato com muitas crianças com leucemia e que sai fortalecido das visitas que faz, “pois elas mostram uma postura bonita, de sorriso no rosto e muita força.”

*No momento desta postagem foi noticiado o falecimento do pai do ator leia aqui  que ele e sua família encontre conforto e força para continuar na luta com confiança em DEUS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s