José Alencar leu meu livro!

Hoje eu possa falar.

Hoje eu posso divulgar.

Quando a segunda edição do meu livro saiu, em outubro de 2008, assim que recebi alguns exemplares estive com Sylvia Crivella em um evento e pedi que ela o presenteasse o Vice-Presidente com um exemplar.

Ela de imediato se prontificou e eu peguei um exemplar e escrevi uma dedicatória para o José Alencar e sua esposa a dona Marisa, já que ela também havia passado por um câncer de mama.

Quando Sylvia voltou ao Rio e nos encontramos ela me contou que havia entregue o livro ao José Alencar e ele havia pedido para que ela me agradecesse e que me dissesse que iria lê-lo e assim o fez como recado recebido por mim de sua assessoria.

Agradeci a Deus por não ter desperdiçado a oportunidade que Ele havia me dado.

Durante toda a sua caminhada de luta contra o câncer eu orava por ele, por sua família e pela equipe que o atendia em seu tratamento.

Assim como a mensagem em meu livro, CÂNCER NÃO É UMA SENTENÇA, É APENAS UMA PALAVRA, assim vi este homem enfrentar este gigante e conseguindo ser maior do que ele.

Quando passei pelo câncer, há 15 anos, eu tinha 37 anos. Bem mais nova que o José Alencar, porém o fantasma é o mesmo em qualquer idade, condição econômica ou social.

Por já conhecer a Jesus, eu consegui com a Sua ajuda passar por enormes dificuldades no tratamento e sei que é Ele que me sustenta até hoje.

Este meu livro tem ido aonde não fui ou nem irei.

Pessoas que eu não conheço ou nem conhecerei o tem manuseado, lido, chorado e alimentado a esperança e a fé assim como o que eu testemunhei em meu relato.

Esta foi a promessa de Deus para este livro e eu me alegro não por saber quem o leu, onde ele foi adquirido ou os países onde já entrou.

Me alegro pela fidelidade de Deus. Por Sua palavra imutável e pelo privilégio que Ele me concedeu de saber que um homem como José Alencar o leu.

Você já ouviu a frase:

-“Só quem passou por isso é que sabe!”

Por conhecer esta frase e o que ela representa é que escrevi o livro, mantenho este blog, fundei e presido o REVIFÉ, procuro dar uma palavra ou apoio no que for possível e sempre colocando em primeiro lugar o poder de Deus e a minha fé em Jesus Cristo.

Não podemos nos calar!

Tudo o que nos acontece servirá para alguém em algum dia.

Se eu apenas repetisse que só quem passa é que sabe, se eu tivesse guardado meus sentimentos e me entregue aos sentimentos tenebrosos que o câncer traz, nada aconteceria em minha vida e talvez até não tivesse chegado até aqui.

Eu fui criada para refletir a glória de Deus e através do Espírito Santo fortalecida para que nos capítulos da história da minha vida eu fosse e continue sendo fortalecida pelo Seu amor e cuidado para que eu venha testemunhar e testificar a Sua glória, a Sua Majestade, o Seu poder e a Sua graça.

Quando o câncer se apresentou em minha vida e eu assustada chorei e clamei por socorro divino, orando eu ouvi a voz do Senhor bem dentro do meu coração que dizia:

– Minha filha este câncer é um limão muito amargo. Esprema-o e o misture com a água que desce do Meu Trono e adoçe com Meu Espírito. Misture tudo, beba e viva!

Aleluia! Do limão, em Cristo e com Cristo, verdadeiramente fiz uma limonada.

Sandra de Andrade

 



Um comentário sobre “José Alencar leu meu livro!

  1. José Alencar foi um grande exemplo de verdadeira luta e fortaleza. Você amada pastora, pelo que li e ouvi de sua história também é uma guerreira a se espelhar. Assim são as pessoas que Deus escolhe e se permite ser usada. Que Deus continue te abençoando e frutificando em Espírito o teu livro, teu testemunho e teu ministério.
    Beijo carinhoso no coração, da sua amiga.
    Sheilinha Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s