Pastora Sandra de Andrade participa de palestra na CEG

Como parte integrante da Semana Nacional de Incentivo à Saúde Mamária, a pastora Sandra de Andrade palestrou na Companhia Estadual de Gás (CEG), no Rio de Janeiro. O evento, realizado nessa quinta-feira, também coincidiu com a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da CEG.
Pesquisas indicam que 49 mil novos casos de câncer de mama estão previstos para este ano no Brasil. Para tentar diminuir estes dados, a pastora Sandra mostrou como se obter qualidade de vida através do cuidado com o corpo. “Quando nos olhamos no espelho, às vezes, não queremos ver o que não queremos enfrentar”, disse. Para ela, o autoconhecimento e o amor próprio é essencial para a manutenção da saúde.
Segundo a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da CEG, Ilka Guimarães Monteiro, a palestra teve êxito em sua finalidade, que era alertar os funcionários sobre os cuidados com a saúde em prol da qualidade de vida. Ilka, que também teve um caso de câncer na família, agradeceu a pastora pelas informações passadas aos funcionários.
Quem esteve presente na palestra foi a engenheira civil Cinthia Jacobi, também vítima de câncer de mama. Após o evento, ela mostrou o otimismo responsável por sua vitória frente ao problema. “Fiz a quimioterapia, a radioterapia, mas não parei de trabalhar e de viver… não modifiquei quase nada na minha vida. Minha preocupação hoje é quando posso voltar à minha realidade, à minha ginástica, a correr, etc”, finalizou.

Além de esclarecer sobre a prevenção do câncer de mama, a pastora Sandra divulgou o livro “Câncer não é uma sentença,
é apenas uma palavra”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s