Depoimento da Estilista Claudia Simões

Claudia Simões, mãe de Maria Claudia, membro da PIB de Niterói, sendo pastoreada pelo Pr. Nilson do Amaral Fanini, estilista que esta no mercado da moda ha 20 anos e com sua determinação e fé, vem a cada dia crescendo em graça e sabedoria diante de Deus e dos homens.

Viúva do Deputado Rubens Tavares, que faleceu em 21 de fevereiro de 2001, sempre que pode, declara que os anos em que viveu com seu esposo, foram anos de muitas lutas e vitórias compartilhadas lado a lado. Um completando o outro em todas as áreas de sua vidas. Através do testemunho de fé que ela presenciou com seu esposo durante momentos tão difíceis, hoje ela pode declarar que mesmo sendo muito saudosa, agradece ao Senhor a felicidade de ter tido um companheiro completo, um homem que marcou e que deixou marcas inesquecíveis…
Quando o casal se converteu em 1993 e passaram a ser membros da PIB de Niterói, sofreram alguns preconceitos, pois Claudia já famosa estilista e Rubens um homem publico e político, não se importaram com as possíveis criticas ou questionamentos sobre a conversão de ambos, pelo contrario, passaram a se alimentar diariamente com a palavra de Deus e com as pregações de seu Pastore isto resultou no que podemos observar hoje na condição de uma mulher viúva, com uma filha e liderando uma empresa que vem crescendo com a benção só Senhor Jesus e que não existe em seu coração nenhuma pretensão a cargos políticos, ela declara que a maior herança que Rubens deixou para ela e sua filha, forma os verdadeiros amigos que ele, Rubens, conquistou e cativou durante a sua vida e sente a necessidade de fazer algo mais para o Reino de Deus.

Ao conhecer o trabalho desenvolvido pela Pra. Sandra de Andrade, através da Associação Evangélica Revife (grupo de apoio a mulheres mastectomizadas), acreditou em um sonho e o assinou ao confeccionar uma camiseta onde esta estampado o auto-exame das mamas e na criação de uma logomarca com a intenção de tornar a campanha pedagógica e totalmente esclarecedora e ao ser perguntada o porque do apoio, rapidamente respondeu que apoiava a campanha por três motivos:

1° Sou mulher
2° Vivenciei o câncer de perto
3° Tenho sido testemunha do trabalho que a Pra.Sandra de Andrade vem realizando através da ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA REVIFE .

Conheça Claudia Simões e sua grife, acesse aqui


Um comentário sobre “Depoimento da Estilista Claudia Simões

  1. Sou evangélica, tenho 39 anos e gostaria de aprender estilismo e desenvolver um trabalho voluntário. Trabalhei muitos anos como gerente, agora quero ser voluntária!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s