REVIFÉ é revivendo com fé!

Vencendo os limites da vida crendo em um Deus ilimitado!

Deixe um comentário

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida. O câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra. Revifé em 2002 voando como águia no vento do espírito”.

Com estas frases colocadas em um panfleto, divulgando o trabalho que venho realizando há seis anos e principalmente com a fé, a esperança e a confiança em Jesus Cristo, fui para São Paulo com a certeza de que era propósito de Deus participar da Corrida de São Silvestre. Enquanto percorria os 15 quilômetros da corrida de São Silvestre, algumas pessoas eram atendidas por médicos e ambulâncias, outras desistiam, mas em meu coração estava a confiança e na minha mente eu já conseguia avistar a minha chegada , quando surgia a vontade de parar como reflexo de meu desgaste. Mas eu olhava para aquele céu maravilhoso e cantarolava a música da Alda Célia “VOU VOAR COMO A ÁGUIA“.
Enquanto percorria aqueles “intermináveis quilômetros”, ouvia palavras de apoio e também de desânimo. “Aí tia já perdeu !!!”. Então eu parava e pedia para que a pessoa olhasse para o meu corpo (pois corri sem a prótese) e lesse o que estava escrito na camiseta. E então eu tirava os óculos escuros e fitava os seus olhos, dizendo: “Querido(a), não existe derrota para quem nasce vitorioso e eu sou uma vitoriosa, pois Jesus vive em mim e com a Sua ajuda eu venci o câncer e mais. Mais importante do que ter sido curada, é saber que sou salva e que tenha a garantia de uma vida eterna. Estou aqui nesta corrida para transmitir às pessoas como você que vitória só em Cristo Jesus. Deus te abençoe!”
E assim fiz durante toda a corrida tendo como parceira a irmã Renata, da Nova Vida de São Paulo, que me deu um grande apoio e algumas orientações “técnicas”. Nós conseguimos chegar e receber a medalha por termos completado a prova. JESUS MUITO OBRIGADA!
Em todo o percurso da corrida ouvi muitos fogos e músicas, vi muitas confraternizações, boas e más. Mas, infelizmente, passei por muitas igrejas nossas (de diversas denominações ) e não ouvi um louvor ou vi grupos evangelizando em uma oportunidade que não podemos saber se a teremos no próximo dia 31 de dezembro de 2002. Fica aqui a minha triste constatação e reivindicação.
Antes de terminar, uma mensagem: Aproveite o dia e cumpra o IDE do Senhor Jesus. Não desperdice a vida que Ele tem te dado, tenha um coração grato ao Senhor e um coração que recebe este amor precisa transbordar de amor, alegra e compaixão pelas almas que estão perdidas e carentes de uma palavra que poderá ser a sua com a unção de Deus.
 
*Nesta reedição quero parabenizar aos nossos atletas que estão vencendo seus limites e limites muitas vezes impostos pela sociedade, em suas vitórias é como se mandassem uma mensagem para você que é perfeito ……

Em Deus tudo é possível !

Sandra de Andrade

Autora do Livro “Câncer não é uma sentença,é apenas uma palavra”
Lançado pela MK Editora
Fundadora e Presidente da
ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA REVIFÉ 
Grupo de apoio a mulheres mastectomizadas e aos demais portadores de câncer e seus familiares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s