REVIFÉ é revivendo com fé!

Assessora da Petrobras estava no voo AF 447

Deixe um comentário

Izabela Vasconcelos
Portal Comunique-se

Foto de Adriana no Orkut
A jornalista da Petrobras Adriana Francisco van Sluijs era uma das passageiras do avião da Air France que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro com destino a Paris.

Até a noite desta segunda-feira (01/06), a Air France não divulgou a lista de passageiros. Um amigo de Adriana, o fotógrafo Eduardo Pereira, no entanto, informou pelo site de relacionamento Orkut que ela estava no voo.

A Petrobras já tem conhecimento de que a jornalista estava a bordo do Airbus A330-200 da companhia francesa. Mas a empresa aguarda a confirmação da lista das pessoas a bordo e do esclarecimento do acidente para se manifestar publicamente.

Adriana, que completou 40 anos em 7 de março, viajava a trabalho para a Coréia do Sul, com escala em Paris. Seu cargo na Petrobras é relevante: assessora de imprensa da presidência. Dentro da empresa, vinha atuando em questões internacionais.

Em 2006, Adriana concluiu um curso na área de Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seu trabalho de conclusão de curso diz respeito a outra gigante brasileira, a Vale.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s