Não desista de viver, não desista de você!

REVIFÉ é revivendo com fé!

Depoimentos

Bispo Tito Oscar

Reverendo Izaías Maciel

Claudia Simões

Sandra de Andrade, Meu depoimento!

Uma certeza constante que deve existir na vida do cristão é a de que Deus está no controle!

Não importa a luta ou a circunstância na qual a pessoa que crê no nome de Cristo esteja enfrentando, porque, certamente, o Senhor não se esqueceu dela. Em Isaías 49.15,16, está escrito: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos EU te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim”.

Pastora Sandra de AndradePastora Sandra de Andrade exige ações do Ministro da Saúde José Gomes Temporão

Não é à toa que o Rei Davi exortou a todos aqueles que temem o nome do Senhor a provar a bondade de Deus. “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra. Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nEle confia. Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que O temem” (Salmos 34:7-9).

Assim aconteceu na vida da pastora e escritora Sandra de Andrade. Há 18 anos, ela foi acometida de um câncer de mama, classificado pelos próprios médicos de devastador. A notícia abalou seriamente sua vida, mas ela não deixou de acreditar no socorro bem presente que existe nas tribulações.

No dia 19 de novembro de 1995, ela teve que enfrentar a cirurgia mais difícil da sua vida. Uma mastectomia séria e radical no seio, para arrancar todo o mal que existia em sua carne. O obstáculo era apenas a primeira fase de uma série de quimioterapias que ela deveria enfrentar. Apesar de todas as dificuldades, o Senhor deu forças a Sandra e ela saiu mais do que vencedora.

O médico responsável pelo seu tratamento, Dr. Ray Alves dos Santos, ficou impactado pela convivência com Sandra, que não deixava se abalar e, mesmo diante de tantos problemas, não deixava de falar do amor de Deus. Hoje, curada, Sandra transformou sua experiência no livro “Câncer Não É uma Sentença, É Apenas Uma Palavra” (foto), lançado pela MK Editora. A pastora não tem dúvidas que Deus a chamou para um ministério. “Sim, eu acredito no fato de ter sido chamada por Ele, quando ainda estava em tratamento”, afirma.

O Chamado

Sandra se lembra, nos momentos de tristeza, como o Senhor falou, de forma literalmente audível, aos seus ouvidos. “Com a quimioterapia, estava muito debilitada e me sentindo só, sem ninguém para conversar. Eu chorava e colocava para o Senhor que eu sabia que Ele tinha um propósito. Por isso, eu não queria e nem podia questioná-lo. Numa tarde, eu estava ouvindo alguns louvores e conversando com o Senhor. Disse o quanto estava triste, com medo, sozinha. Naquele momento, Ele encheu-me de paz e, então, começou a falar comigo de forma literalmente audível. Disse que o câncer que havia surgido em meu corpo não me mataria; que eu não morreria; que o câncer não era uma sentença, era apenas uma palavra, pois eu já havia recebido uma sentença de vida, e vida eterna em Seu Filho, Jesus. Glórias a Deus”, recorda.

Deus ainda revelou que Sandra iniciaria um novo ministério. “O Senhor me falou ainda que havia me escolhido para uma grande obra. E esta obra teria o nome de REVIFÉ - Revivendo com Fé – e que eu seria tratada por Ele. pois Ele me supriria e eu seria tratada e orientada para auxiliar a outras pessoas que clamavam por socorro. Pessoas que estavam esquecidas pelo homem, mas não por Ele. Imediatamente a dor, o sofrimento, o medo, a angústia, tudo o que havia de ruim desapareceu. E eu me levantei com uma disposição que não dava para entender humanamente. Assim nasceu o REVIFÉ. Eu não esperei ter cabelos, não esperei ter a cicatriz toda fechada, não esperei ter um documento comprovando minha cura… Eu simplesmente me levantei e declarava que Deus me havia levantado para testemunhar, declarar, ajudar, apoiar”, afirma.

Com o tempo, a pastora Sandra de Andrade viu a Palavra do Senhor se cumprir em sua vida. “O Senhor foi acrescentando e permitindo que eu fosse aceita em eventos, congressos, associações, até chegar a ser membro filiado da Sociedade Brasileira de Mastologia, onde, mesmo num meio de médicos cientistas, sempre fui respeitada e totalmente autorizada a assumir abertamente a minha condição de cristã e pastora, portadora de uma fé e identidade inegociável. Glórias a Deus”, testifica.

A pastora Sandra de Andrade expõe que Deus sempre honra aqueles que o buscam. “Deus sempre surpreende aos que olham para Ele, aos que buscam o Seu Reino, a Sua Justiça. Eu, Sandra, trabalho para o Reino de Deus e em nome do Rei Jesus. Fui selada e recebi um passaporte como EMBAIXATRIZ deste Reino, com visto para entrar aonde Ele quiser que eu vá. Amém. No início, eu só tinha a Palavra e eu cri na Palavra que recebi. Os dias, os meses e os anos foram se passando e o Senhor a confirmou em minha vida”, revela.

Engajamento político – (2008)

Como ficou claro, hoje a pastora Sandra de Andrade possui um ministério respeitado em todo o Brasil. Ela luta para que todos os brasileiros recebam um tratamento mais digno na saúde, principalmente em relação ao câncer, que, a cada ano, mata milhares de pessoas no Brasil. O Instituto Nacional do Câncer (INCA), por exemplo, registrou que, em 2006, cerca de 235 mil homens e 238 mil mulheres descobriram portar algum tipo da doença.

Na última quinta-feira, dia 24/05, a pastora Sandra de Andrade teve a oportunidade de se encontrar com o Dra. Drauzio Varella (foto) e o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, durante um Seminário na Academia Brasileira de Letras. Sandra não perdeu a oportunidade de conhecer os dois e compartilhar algumas idéias, que, em breve, poderão ganhar uma maior exposição nacional.

Ao ministro Gomes Temporão, Sandra deu um exemplar do seu livro e, oficiosamente, solicitou uma audiência para expor a Carta do Rio Contra o Câncer. Trata-se de um documento com argumentações, estatísticas, fotos e a solicitação de um posicionamento urgente do governo para o caos e a falta de dignidade nos tratamentos direcionados ao câncer. “Falei para ele que se ele quiser mudar, terá que começar pelo INCA. Estou preparando o ofício para agendar esta audiência”, revelou.

Ousadia

Pastora Sandra de AndradeÉ com esta garra, e na plena certeza de vitória no Senhor, que a pastora Sandra de Andrade segue a sua luta. Para as pessoas que estão enfrentando uma situação semelhante a contada nesta reportagem, ela recomenda ousadia para lutar e não deixar de confiar em Deus. “Não desista, nunca. Não pare de lutar. Confie em Deus entregando a sua vida em Suas mãos. Eu posso dizer para você que eu sei o que se passa em seu interior. Como sei também da grande dificuldade em enfrentar este Golias. Mas também sei que podemos enfrentá-lo como Davi fez, na força do Senhor. Olhe para este câncer e peça ao Senhor para olhar acima dele. Olhe com os olhos da fé e não espere um documento ou um exame dizendo que está curado(a).

Declare a sua cura, que já foi conquistada na cruz do calvário, leia Isaías 53 e João 10:10. Não pense o quanto vai viver, pense em como você está vivendo ou como você deve viver. Olhe para a enfermidade, seja ela física, emocional ou espiritual e clame ao Senhor, entregando seu passado na misericórdia de Deus, seu presente na graça do Senhor Jesus. Você conseguirá entregar seu futuro na provisão de Deus e, assim, você conseguirá viver o dia de hoje em abundância. Em graça abundante, em nome de Jesus”.

Adquira o livro Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra e saiba mais sobre o testemunho e fé de Sandra de Andrade.

Compra segura no site da Editora Betel, acesse: http://editorabetel.com.br/hotsite/cancer/

48 comentários sobre “Depoimentos

  1. Olá, boa noite!

    Meu nome é Ana Paula Tardido, sou nutricionista e tenho 28 anos. No 23 de Junho ano passado descobri que estava com câncer de mama, ai começou minha luta para me livrar desse mal.
    Fiz tratamento de julho a dezembro, sessões de quimioterapia. Efeitos colaterais esperado, e uma força para vencer tudo isso, que não sei de onde vinha.

    No dia 16 de Janeiro deste ano, fui submetida a mastectomia total da mama esquerda, e como toda mulher estava triste, pois não sabia como ficaria meu corpo após o procedimento. Afinal o símbolo da feminilidade estava em questão. Mas tudo deu certo.
    Após a cirurgia fiz algumas sessões de fisioterapia para recuperar o movimento e também fui submetida a radioterapia.

    Hoje posso dizer que sou uma vencedora! Estou bem!

    Tive apoio de muitas pessoas…

    Em Abril deste ano, umas amigas em convenceram a fazer um ensaio fotográfico, fiquei meio relutante no começo, pois tinha vergonha de aparecer careca em público, quanto mais me expor em fotografias que seriam guardadas para sempre. Mas resolvi e fiz.

    Quando vi o resultado final me emocionei, ficou muito lindo. Por isso queria compartilhar com outras mulheres que estão passando pelo mesmo que passei, para mostrar é possível superarmos os obstáculos.

    Gostaria de enviar um folder que fiz com uma montagem das fotos que fiz. Por favor me passem um endereço de email

    Se eu puder ajudar de alguma forma, estou a inteira disposição.

    Obrigada!

    Abraço,

    Ana Paula Tardido
    Nutricionista
    CRN3 15579

    • Querida Ana Paula,
      fico feliz em saber da sua vitória.
      Por favor envie um e-mail com seus contatos.
      Precisamos muito de ajuda.
      Inclusive vc já está convidada para a CORRIDA PELA CURA em outubro.
      Estou aguardando
      sandradeandrade@gmail.com
      Deus te abençoe

      • Oi Ana .eu tambemvou passar por uma mastectomia da mama toda no dia 9 de maio ..por favor me envie um email com seus contatos ..preciso de sua ajuda …obrigada

      • Nice vc mora no Rio de Janeiro?
        Envie seus contatos para revife@gmail.com
        Deus a abençoe
        Pra Sandra de Andrade

    • OLÁ ANA PAULA , PRIMEIRAMENTE QUERO LHE PARABENLIZAR PELA FORÇA E PELA FÉ QUE VC TEVE, CONTINUE SEMPRE ASSIM COM PENSAMENTOS POSITIVOS QUE COM CERTEZA VC VAI ALCANÇAR E SUPERAR TUDO, EU ESTOU PASSANDO POR UNS PROBLEMAS DIFICEIS EM MINHA VIDA GRAÇAS A DEUS NÃO SE TRATA DE SAÚDE MAS SIM MUITAS OUTRAS COISAS E EU NÃO ESTOU SABENDO COMO ME REEGUER NÃO PENSO QUE PARA O MEU PROBLEMA NÃO TEM SOLUÇÃO E POR MUITAS E MUITAS VEZES DESISTO DE SEGUIR EM FRENTE E ACABO ME ISOLANDO DO MUNDO, PEÇO A VC QUE ME FALE QUE CONSELHO ME DARIA DA ONDE VEM TODA ESSA FORÇA POR FAVOR ME RESPONDA. UM GRANDE ABRAÇO FICA COM DEUS E CONTINUE LUTANDO.

    • oi ana eu vou passar por uma cirurgia da mama no dia 9 de maio .vou fazer mastectomia toda da mama ..estou um pouco preocupada..eu queria tirar algumas duvidas com vc

    • Bom dia Ana Paula.

      Você realmente é uma pessoa grandiosa.
      Gostaria de estar vendo as suas fotos para um trabalho que tenho que apresentar na faculdade.

      Aguardo seu e-mail.

      suelenschuh@gmail.com

      SUELEN.

    • ola, meu nome é janete, estou começando minha batalha agora depois de descobrir microcalcificações na mama direita, ainda estou em choque e minha família também , mas a medica disse que é in situ e que tem cura mas a gente sempre fica com o pe atrás estou lendo muitos depoimentos pois pra mim é tudo novidade preciso encontrar forças para enfrentar tudo com serenidade me ajude pois preciso conversar com pessoas que já passaram por isso. bjos tudo de bom fico feliz por saber q vc está me isso me conforta meu email
      janap2011@live.com
      obrigada bjos

      • Oi Janete! meu nome é Angélica. Em 2010 retirei um câncer na mama direita. A cirurgia foi só um quadrante como os médicos dizem. Fui submetida a quimioterapia, e a radioterapia. Faço acompanhamento com oncologista fazendo a cada 6 meses, os exames necessários. Hj após 4 anos, minha mamografia acusou aumento nas calcificações, necessitando assim fazer uma mamotomia(um tipo de biópsia) Resultado: microcalcificações agrupadas suspeitas na mama esquerda. Novamente vou ter que fazer a mesma cirurgia que foi feita na direita que graças a Deus ficou curada. Tenho Fé que terei essa mesma bênção e mais uma vez sairei vencedora.Desta vez não será necessário fazer quimio apenas farei radioterapia. Coragem amiga, vá com fé pois Deus é Pai e está olhando por nós. Um abraço.
        mamfreitas@hotmail.com
        São Paulo capital.

    • GOSTA.RIA DE VER SUAS FOTOS

    • achei muito emocionante sua historia

    • ola amiga do peito ,lindo seu depoimento estou com cancer de mama direita perdir toda vou começar agora quimio depois radio bjs

    • Ola! Admiro sua força. Minha mae foi diagnosticada com câncer de mama e estamos passando por momentos dificeis quanto inicio do tratamento, efeitos colaterais perda dos cabelos, retirada da mama, etc. Se puder nos dar algumas dicas.
      Obrigada e Parabéns!

  2. amo o programa show da FE, te me ajudado muito e creio k milhares de pessoa,pois DEUS te abençoado o MISSIONARIO RRS pois ele nao e manipulador nem sensasionalista fala a verdade com amor e nao fica querendo aparece como muitos ai, acha k e pela força e pavor esta obra ira crescer mais em nome de JESUS.

  3. Querida Ana Paula
    Sua mensagem otimista passa confiança na nossa capacidadede dar a volta por cima.
    Fico feliz por vc ter vencido.
    Por favor envie um e-mail com seus contatos.
    Precisamos muito de ajuda.

  4. Olá…Boa tarde!

    Meu nome é Brena, tenho 29 anos e sou pedagoga! Em janeiro do ano passado descobri um nódulo de 1,5cm, resolvi tirar o nódulo e ao chegar o resultado da biopsia..Câncer de mana! Quase morri com a notícia, mas Deus me deu muita força para vencer este obstáculo! Fiz a mastectomia e reconstrução…E 06 meses de quimioterapia. Hj faço a imunoterapia e hormonioterapia..Tudo preventivo!! Não é fácil, é muito tempo de tratamento…queda de cabelos…efeitos das quimios…Porém Deus é maior e pode todas as coisas…Hj estou muito bem! VENCI O CANCER! Sou mais que vencedora e a minha palavra para quem está passando por isso é: TENHA FÉ! A Bíblia diz que teremos aflições aqui na Terra. Mas o nosso conforto é saber que Jesus venceu o mundo! O CANCER não é maior que Deus! CREIA…ACREDITE…Deus pode te curar!!! Amém…

    • Brena,
      muito obrigada por compartilhar conosco seu testemunho de fé e confiança.
      Mantenha contato conosco e se desejar pode enviar seu testemunho completo que será publicado.
      Precisamos nos unir e em Cristo declarar que verdadeiramente o Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra.
      Deus te abençoe,
      Pra Sandra de Andrade

  5. Oi , meu nome é Fatima. estou na luta contra; o câncer de mama, descobri em novembro do ano passado, fiz mastectomia. retirei a mama. estou aguardando o resultado; da biopsia, para saber qual sera o tipo de tratamento e o que terei que fazer mas estou confiando. no meu senho ,Jesus Cristo. que o dono de todas as coisas.
    Dono das nossas vidas.
    Eu creio que o meu Deus ja me curou. e de hoje a algum meses estou. passando este e-mail contando a todas as voces o meu testemunho.

    Fátima de Sousa

  6. Oi meu nome é alexandra figueira de araujo, apareceu em meu corpo um cancer de ovário no ano de 2006 e não pude me tratar e nem mesmo desconfiei de câncer. operei em dezembro de 2007, e comecei a quimio em março de 2008, as piores, todos os dias durande a semana, quatro horas por dia, e nada. exames novos e descobriu-se uma metastase para o fígado, já estava todo tomado , a maior parte dele, mais quimio até minha plaqueta estacionar em 80. passei a tomar comprimidos e a médica já havia dito que não tinha muito mais a fazer, mas que continuaria tentando. hoje, 60 kilos, 1,60cm, cabelos compridos novamente, barriga pouco inchada, corada dentro do normal, plaqueta desde então baixa, como de tudo sem restrições, trabalhando, servindo a Jesus e vivendo com a permissão única e exclusiva de Deus.

    • Olá Alexandra,estou com uma amiga que está com esse tipo de câncer e está se recusando em fazer o tratamento devido a este sofrimento. Relate para mim como foi passar por este processo, para que possa ajuda-la. E como se não bastasse ela está revoltada com Deus.
      Obrigada!

      • oi meire sua amiga nao deve se revoltar contra Deus pois Ele e a pessoa a quem devemos toda honra e toda glória hoje tenho 39 anos dois filhos de 10 e 8 anos trabalho numa escola durante todo o dia cuido da minha casa dos meus filhos e acredito que Deus esta me sustentando todos os dias da minha vida. O cancer tem que se adaptar a sua vida. Se vc se entregar pra ele, ele te mata corpo cabeça e fé firmada no Senhor…..Sofrimento dor todos nos temos mesmo sem o cancer no nosso corpo…..na Bíblia diz tende bom animo porque no mundo teremos aflições e diz tambem que pra Deus nada é impossivel e diz tambem que a ultima palavra é do Senhor e nenhuma folha cai da arvore sem a permissão Dele………O cancer pode tomar todo o meu corpo, mas irei me comportar e pensar da mesma forma a vida que Deus nos prometeu não é aqui e com Ele no céu e sua amiga terá que decidir se irá para com Deus ou não…………todo esse sentimento contrario so te afasta do Nosso Deus………..tenha fé fique firme e DEUS fará o melhor para nós sempre…..bjssssssssss

  7. Boa tarde, meu nome é Sara tenho 20 anos e vou contar minha história em relação ao câncer. Á 5 anos atrás, minha mãe, uma mulher saudavel, percebeu que nasceu no pé direito uma pinta preta, era quase impercepitivel, eu também na época percebi, não ligamos muito pois minha mãe, tinha várias pintas espalhadas pelo corpo, e também bastante sarda, então não demos importância, o tempo foi passando e aquela pinta foi crescendo, um pouco a cada ano, me lembro de certa vez pergunta pra minha mãe o que tava acontecendo com a tal pinta ela me respondeu que devia ter virando um olho de peixe bem em cima daquela pinta, mas um ano se passou, e aquilo continuou crescendo um pouco, mas nada que preocupasse minha mãe. Em agosto 2009 notei certa noite ao chegar em casa que minha mãe a alguns meses vinha usando meias, em pleno verão, perguntei pra ela oque estava acontecendo ela se desesperou, se trancou no banheiro, com calma eu e meu namorado tiramos ela do banheiro e fomos olhar o pé dela, aquela pinta havia se transformado em um nódulo saltado pra fora com cheiro forte, e que sangrava muito levamos ela no mesmo dia ao hospital, com muito custo pois ela tinha medo de hospital e não pudemos contraria-la muito pq tinha pressão alta, la foi diagnosticado GRANULOMA corpo estranho, nada grave o tal médico receitou uns remédios para minha mãe, e marcou uma cirurgia estética. 3 meses se passarm até que a cirurgia fosse marcada, e notei que na canela e na batata da perna da minha mãe havia surgido mais duas pintas pequenas como aquela de 4 anos atras. O mês ja era novembro chegamos para fazer a tal cirurgia, e o médico se espantou, chamou outros 15 médicos, e a equipe de oncologia, Minh mãe foi diagnostica com MELANOMA ACRAL + METASTASE., desde então eu e meu marido lutamos com ela, fazendo quimio, ouvindo médicos falarem que ela tinha 1 ano de vida, ouvindo médicos dizendo que ela deveria ir para o paliativos… e então em julho de 2011, minha mãe faleceu dessa maldita doença, com mestatase cerebral, ela faleceu de insuficiêcia respiratória pesando pouco mais de 40 kilos, com a perna TODA TOMADA por tumores negros, que vazavam pus, sangue e que causavam dores INSUPORTAVEIS nela, apenas a uma semana da sua morte ela começou a tomar morfina para dor, apenas uma semana antes da morte dela filhos se importaram, ou seja um erro médico la atras atrasou o diagnóstico, atrasou em 4 meses valiosos, o cancer entrar em metastase. ISSO E UM DESABAFO MEU, como filha por acomapnhar erros médicos, desém daqueles que deveriam cuidar e salvar.

  8. oi meu nome é silmara f.dallamaria e tive cancer de colo de utero fiz conizaçao e apos fis algumas seçoes de quimio com muitas reaçoes e quando nao acreditava mais em soluçao deus me mostrou q havia sim era so eu acreditar em mim mesmo.e entao engravidei e ate os medicos diserao pra eu tirar meu bebe por causa do cancer pois ele poderia nao sobreviver e se sobrevivesse poderia ser deficientede alguma forma e ele é perfeito e é o daniel que enfrentou a cova do cancer e hoje posso dizer que venci pois estou ainda fasendo o tratamento mas so pra rotina entao eu VENCIIIIIIIIIIII
    E VCS PODEM VENCER TAMBEM
    E SE EU PUDER AJUDAR ALGUEM DE ALGUMA FORMA POR FDAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO
    sf.dallamaria@hotmail.com
    posso nao te ajudar financeiramente mas creio que deus pode me dar ainda mais forças pra te ajudar
    a pz do senhorrrrrrrrrrrr

    • Querida,
      vamos começar publicando o seu testemunho completo e com sua foto para a glória de Deus.
      Deus te abençoe,
      Pra Sandra

  9. Olá, Pastora Sandra, meu Suelen Viana, estou com um tumor no pâncreas em fevereiro fiz uma cirurgia para retirada mas devido ao seu tamanho não foi possível e agora em junho vou começar a Quimioterapia, no ano passado eu fui cantar em um evento na Nova Assembleia de Deus em São João de Meriti, (eu ainda não sabia desse problema)onde a Pra foi uma das palestrantes gostei muito do seu testemunho e comprei o livro, ah inclusive a Senhora também comprou meu CD, mas só agora fui terminar de lê o livro, quando comprei jamais imaginava que iria enfrentar um problema assim, mas com a conclusão da leitura aprendi muito com suas palavras e suas experiencias e agora sei que Deus vai me Curar não importa o método que Ele vai utilizar a partir de agora vou encarar a Quimio Como a minha Cura. Que continue lhe abençoando.

    • Minha amada,
      Me envie um e-mail com seus contatos – revife@gmail.com
      Quero estar contigo nestes momentos de luta e vitória em nome de Jesus.
      Com amor,
      Pra Sandra de Andrade

  10. Oi Ana, gostaria de receber o FOLDER, estou em tratamento farei a 4º sessão de quimeo semana que vem, acredito que irá ajudar na minha auto estima.

    Grande beijo

  11. Meu nome é Shirley Lobato, tenho 42 anos e mãe de dois filhos maravilhosos e no final de maio de 2012, apareceu uma dor do lado esquerdo, nas proximidades do ovário que irradiava para perna, fui ao médico na emergência e descobrir um cisto de ovário, no outro dia fui procurar a ginecologista e ela me falou que estava pequeno e se não desaparece iriamos tirar em julho, fui para casa e a dor mesmo com medicação não passava, retornei na emergência e na investigação através de uma tomografia teve um achado de nódulo de cauda de pâncreas, ai começou a minha batalha pela vida, no dia 26.06.2012 operei tirei parte do pâncreas e todo o baço, passei 21 um dias internada, tive muitas complicações como uma fistula que abriu e tive que ficar 16 dias na NPT, que é a dieta parenteral, tive que fazer transfusão, atelectasia pulmonar e derramamento de pleura, tinha noite que eu achava que não iria passar, mas Deus foi maravilhoso e colocou um anjo que foi o meu médico Dr. James oncologista do aparelho digestivo, que me ajudou com toda sua experiencia e dedicação a sair dessa situação. A minha família, amigos e parentes me deram muito apoio, eu só agradeço a meu senhor pela existência deles na minha vida. Voltei a minha vida normal, com um pouco de restrição alimentar , mas também já me acostumei e voltei para o meu trabalho.
    Por isso, amigos e amigas nunca desistam, porque nada está perdido, e temos um Deus que é o nosso pai.
    Amem a vida e lutem enquanto tiver força para lutar.

    • Glória a Deus querida, e estou também publicando seu depoimento como um artigo, vitória sempre em Cristo!
      Deus a abençoe rica e abundantemente,
      Pra Sandra de Andrade

  12. ola tenho 31 anos,sou mais uma na contra o cancer de mama,descobri a 2 meses e estou fazendo quimioterapia,mas creio que e tudo vai passa, Deus e maior,ele e minha força….e mais depois de um casamento de 12 anos estou separada a 5 meses mais DEUS me deu pais maravilhosos e uma filha linda ela tem 4 anos,que me ajudam , e amigos que oram e estao sempre do meu lado!!!

  13. Minha irmã descobriu q tava com câncer de mama há dois meses, foi, não tenho palavras porque a dor q sentimos foi imensa e continua sendo . Confio em Jesus e sei q tudo isso vai passar e ela vai ficar boa, ela começou a quimioterapia pra depois fazer a cirurgia, Não é fácil, temos q acreditar e confiar que Deus é Deus das causas impossível . Minha irmã tem 37 anos e se chama Silvânia. Minha familia é toda evangélica.

    Solange

  14. oi bom dia a 13 anos atras eu perdi a minha mae para 1 cancer , de colo de utero foi muito triste .Hoje estou passando por tudo de novo , a minha irma esta com cancer de mama ela esta confiante mas percebo quando ela ta so ela sofre ,

    • Sirley,
      passei por um câncer de mama em 1995 e em 2005 minha mãe faleceu com uma recidiva, o câncer voltou, e sei bem o que vc está passando.
      Não desista, confie em Deus!
      Nosso e-mail: revife@gmail.com
      Deus as abençoe,
      Pra Sandra de Andrade

  15. Oi ,Ana Paula ,estou com um nodulo maligno e vou fazer a cirurgia no dia 9 de maio .e estou um pouco preocupada…

  16. Oi boa tarde meninas; tenho 20 anos e descobri cancer de colo de utero nic 1 a medica mandou fazer a biopsia pra saber o volume … E estou com mto medo… Namoro a 6 meses e ia terminar o relacionamento por nao quere fazer ele sofrer … Nao sei direito o que fazer … Moro sozinha e trabalho… Nao sei como lidar com isso se vcs puderem me contar como vcs lidaram com tudo isso eu agradeceria ….

    Beijos meninas

  17. Oi Ana Paula louvado seja Deus por seu testemunho de vida e sua recuperação para confirmar que Deus opera milagres.
    Bom sou nutricionista de uma ong / instituição que dá suporte a pacientes com câncer, gostaria de trocar se possível experiencias com você na área.
    No aguardo do contato
    atenciosamente
    sandra

    • Que maravilha!
      Envie o endereço e os contatos da ONG para divulgarmos.
      Deus abençoe
      Sandra de Andrade

      • olá sandra e muito bom ler seus depoimentos nos dar forças pra segui em diante

      • Olá Sandra, meu nome e Simone Canazaro.Á um ano atráz Deus levou o meu amor pra junto dele.Como e bom ter pessoas que entendam o que passei.Que Deus continue te abençoando pois o dom da palavra vem de Deus

  18. Olá,Ana..minha família tbm já possou por essa situação,
    minha mãe depois de muita luta,agora em 2012 no dia 2 de janeiro faleceu apenas com tinha 50 anos de idade..mas creio eu que Deus quis assim.
    Mas estou aqui firme e forte para a batalha da vida..não posso me desanimar,pois sei que Deus nos conforta,e tenho os meus filhos para criar.
    Faço mamografia todos os anos..pois tenho a tendencia maior em evoluir essa doença,
    Gostaria também de trocar novas experiências com você,sobre essa doença.
    Email:cristiane_strindade@hotmail.com
    Cristiane.

  19. Ola! Meu nome e Simone Canazaro, vou contar um pouquinho da minha historia.No dia 20/05/2012 Deus levou o meu marido pra junto dele ,eu por vez fiquei com meus dois filhos,Joao vitor hoje 10 anos e Felipe 16,eles sao o meu presente de Deus. Um cancer madito de nome( CARCINOMA DE CELULAS RENAIS; CCR TIPO CELULAS CLARAS GRAU 2) Tirou o meu chão e do meu marido a vida. Meu marido tinha 45 anos jovem e com muitos sonhos , nos era-mos muito felizes, no nosso casamento existia muito amor ,respeito e fidelidade hoje pra mim esta sendo muito dificil conviver com essa realidade ou seja estado civil:Solteira.
    Pra mim é muito estranho, a saudade tem dias que é imensa, mais eu busco forças em Deus e nos meus filhos, e graças a Deus pela sua infinita misericórdia ele tem me escutado. Hoje lendo alguns relatos sei a dor que essas pessoas sentem. Meu marido foi tratado na clinica São Carlos em Botafogo (RJ).A nossa trajetória de descoberta,internação e morte forão de 2 anos + ou – Era muito sofrimento pra ele e pra mim . Outra hora eu continuo a minha história ,pois ainda tenho muito o que contar .Beijos que DEUS ABENÇOE TODOS(A) VCS

    -A todos que se identificaram com minha história ou quiser saber mas vou ter o maior prazer em contar pos traz alivio em meu coração Estarei deixando o e-mail de meu filho para contato

    E-mail:felipe_biehhorf@hotmail.com

  20. Boa noite!Meu nome é Tathiana tenho 27 anos e há três dias eu descobrir que tenho cancêr do colo do últero e estou muito triste e ao mesmo tempo com muita esperança e disposta a tudo para eu ficar boa,mas uma única coisa q eu queria era poder engravidar um dia.


  21. Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da vitória…”
    Meus amados amigos, quero compartilhar com vcs minha tristeza e alegria, no dia 27 de fevereiro fiquei sabendo que estava com um tumor de ovário.
    No dia 8 de março foi feito a cirurgia onde foi tirado tumor e outros órgãos e tecidos que ja estava afetado… Mas feito a cirurgia e tratamento….O médico só me pedi-o exames de rotinas, onde foi constatado que o tumor voltou mais agressivo e apareceu outro tumor no joelho direito.
    No dia 19/09/2013 vou realizar outras duas cirurgias para retirar os tumores e retomar o tratamento.
    Gente, é com uma enorme alegria que eu venho postar o meu depoimento e agradecer pela vida, que é o que temos de mais precioso. Agradeço a Deus por sempre me dar força e a certeza da cura! Hj eu afirmo: tenho uma família maravilhosa e amigos indispensável ! Basta primeiramente acreditar em Deus e depois no tratamento. A principio apesar de não ter demonstrado achei que minha vida tivesse acabado! Foi a mesma coisa que ter sido atropelada por um trem…
    Desde a descoberta a minha única vontade é de ser curada…
    Desde o inicio sempre disse: acreditem em Deus, Ele pode tudo, está acima de todas as coisas e tenho certeza de que foi Ele quem me colocou em suas vidas!
    Quando recebi a noticia fiquei aérea por um só instante, assim falei meu Deus é Maior que qualquer doença, Ele vai me curar!
    Sempre vou lhes dizer, seja o que for que vc estiver passando, entregue seu problema, sua dor, sua depressão a Deus, e no céu os anjos e intercessores vão dar as mãos e juntos vão interceder por nós… A você que está nesta mesma situação: Vamos vencer a cada etapa juntos, estamos em um oásis… cuidemos uns dos outros…
    Beijos em todas minhas amigas que mesmo sem saber já cuidavam de mim, amo todas vocês… Com carinho a todos aqueles que acham que estão no fundo do poço e não tem mais saída… Tem sim… Eu provo…
    Deus cura, restaura e te faz novo. Basta acreditar!
    Peço que continuem em orações por mim… Sexta-feira dia 19 interno para fazer uma cirurgia , para fechar com chave de ouro amo voces…
    Senhor obrigada

  22. boa açao

  23. Descobri que estou com câncer no ovário…. To um pouco perdida toda quimioterapia perde o cabelo, tenho 33 anos nunca tive filhos…. To com medo….

  24. fé em deus amiga força deus esta com tigo,tudo já deu certo

  25. Bom dia! Em setembro de 2010 tb fiz mastectomia da mama direita, fiz a quimioterapia antes da retirada, confie em Deus que vc vencerá pq assim Ele fez na minha vida! Tb fiz radioterapia. Lembre-se que com Deus somos mais que vencedores. Agora vou partir para o próximo passo que é a retirada do expansor para colocação da prótese definitiva. Deus é nosso refúgio, socorro bem presente na tribulação, que esta tribulação seja para a Glória de Deus! Tem dias que a tua força vai ser a do Senhor pq Ele vela pela palavra Dele. Amém! Marineide Gomes

    Quimio é um processo doloroso, mais nenhuma dor é para sempre e vc vai cantar vitória.

  26. Deus é Deus por excelência. Buscai primeiro o reino de Deus e o resto será acrescentado, E não se preocupe se tiver fragilizado na fé, pq é a misericórdia do Senhor o fato de não sermos consumados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s