REVIFÉ é revivendo com fé!

Após enfrentar o câncer, pastora Sandra de Andrade ganha destaque contínuo na luta contra a doença.

4 Comentários

Uma certeza constante que deve existir na vida do cristão é a de que Deus está no controle!

Não importa a luta ou a circunstância na qual a pessoa que crê no nome de Cristo esteja enfrentando, porque, certamente, o Senhor não se esqueceu dela. Em Isaías 49.15,16, está escrito: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos EU te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim”.

Pastora Sandra de Andrade Pastora Sandra de Andrade exige ações do Ministro da Saúde José Gomes Temporão

Não é à toa que o Rei Davi exortou a todos aqueles que temem o nome do Senhor a provar a bondade de Deus. “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra. Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nEle confia. Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que O temem” (Salmos 34:7-9).

Assim aconteceu na vida da pastora e escritora Sandra de Andrade, da Igreja de Nova Vida do Rio de Janeiro. Há 11 anos, ela foi acometida de um câncer de mama, classificado pelos próprios médicos de devastador. A notícia abalou seriamente sua vida, mas ela não deixou de acreditar no socorro bem presente que existe nas tribulações.

No dia 19 de novembro de 1995, ela teve que enfrentar a cirurgia mais difícil da sua vida. Uma mastectomia séria e radical no seio, para arrancar todo o mal que existia em sua carne. O obstáculo era apenas a primeira fase de uma série de quimioterapias que ela deveria enfrentar. Apesar de todas as dificuldades, o Senhor deu forças a Sandra e ela saiu mais do que vencedora.

O médico responsável pelo seu tratamento, Dr. Ray Alves dos Santos, ficou impactado pela convivência com Sandra, que não deixava se abalar e, mesmo diante de tantos problemas, não deixava de falar do amor de Deus. Hoje, curada, Sandra transformou sua experiência no livro “Câncer Não É uma Sentença, É Apenas Uma Palavra” (foto), lançado pela MK Editora. A pastora não tem dúvidas que Deus a chamou para um ministério. “Sim, eu acredito no fato de ter sido chamada por Ele, quando ainda estava em tratamento”, afirma.

O Chamado

Sandra se lembra, nos momentos de tristeza, como o Senhor falou, de forma literalmente audível, aos seus ouvidos. “Com a quimioterapia, estava muito debilitada e me sentindo só, sem ninguém para conversar. Eu chorava e colocava para o Senhor que eu sabia que Ele tinha um propósito. Por isso, eu não queria e nem podia questioná-lo. Numa tarde, eu estava ouvindo alguns louvores e conversando com o Senhor. Disse o quanto estava triste, com medo, sozinha. Naquele momento, Ele encheu-me de paz e, então, começou a falar comigo de forma literalmente audível. Disse que o câncer que havia surgido em meu corpo não me mataria; que eu não morreria; que o câncer não era uma sentença, era apenas uma palavra, pois eu já havia recebido uma sentença de vida, e vida eterna em Seu Filho, Jesus. Glórias a Deus”, recorda.

Capa do livroDeus ainda revelou que Sandra iniciaria um novo ministério. “O Senhor me falou ainda que havia me escolhido para uma grande obra. E esta obra teria o nome de REVIFÉ – Revivendo com Fé – e que eu seria tratada por Ele. pois Ele me supriria e eu seria tratada e orientada para auxiliar a outras pessoas que clamavam por socorro. Pessoas que estavam esquecidas pelo homem, mas não por Ele. Imediatamente a dor, o sofrimento, o medo, a angústia, tudo o que havia de ruim desapareceu. E eu me levantei com uma disposição que não dava para entender humanamente. Assim nasceu o REVIFÉ. Eu não esperei ter cabelos, não esperei ter a cicatriz toda fechada, não esperei ter um documento comprovando minha cura… Eu simplesmente me levantei e declarava que Deus me havia levantado para testemunhar, declarar, ajudar, apoiar”, afirma.

Com o tempo, a pastora Sandra de Andrade viu a Palavra do Senhor se cumprir em sua vida. “O Senhor foi acrescentando e permitindo que eu fosse aceita em eventos, congressos, associações, até chegar a ser membro filiado da Sociedade Brasileira de Mastologia, onde, mesmo num meio de médicos cientistas, sempre fui respeitada e totalmente autorizada a assumir abertamente a minha condição de cristã e pastora, portadora de uma fé e identidade inegociável. Glórias a Deus”, testifica.

A pastora Sandra de Andrade expõe que Deus sempre honra aqueles que o buscam. “Deus sempre surpreende aos que olham para Ele, aos que buscam o Seu Reino, a Sua Justiça. Eu, Sandra, trabalho para o Reino de Deus e em nome do Rei Jesus. Fui selada e recebi um passaporte como EMBAIXATRIZ deste Reino, com visto para entrar aonde Ele quiser que eu vá. Amém. No início, eu só tinha a Palavra e eu cri na Palavra que recebi. Os dias, os meses e os anos foram se passando e o Senhor a confirmou em minha vida”, revela.

Engajamento político

Como ficou claro, hoje a pastora Sandra de Andrade possui um ministério respeitado em todo o Brasil. Ela luta para que todos os brasileiros recebam um tratamento mais digno na saúde, principalmente em relação ao câncer, que, a cada ano, mata milhares de pessoas no Brasil. O Instituto Nacional do Câncer (INCA), por exemplo, registrou que, em 2006, cerca de 235 mil homens e 238 mil mulheres descobriram portar algum tipo da doença.

Na última quinta-feira, dia 24/05, a pastora Sandra de Andrade teve a oportunidade de se encontrar com o Dra. Drauzio Varella (foto) e o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, durante um Seminário na Academia Brasileira de Letras. Sandra não perdeu a oportunidade de conhecer os dois e compartilhar algumas idéias, que, em breve, poderão ganhar uma maior exposição nacional.

Ao ministro Gomes Temporão, Sandra deu um exemplar do seu livro e, oficiosamente, solicitou uma audiência para expor a Carta do Rio Contra o Câncer. Trata-se de um documento com argumentações, estatísticas, fotos e a solicitação de um posicionamento urgente do governo para o caos e a falta de dignidade nos tratamentos direcionados ao câncer. “Falei para ele que se ele quiser mudar, terá que começar pelo INCA. Estou preparando o ofício para agendar esta audiência”, revelou.

Ousadia

Pastora Sandra de Andrade É com esta garra, e na plena certeza de vitória no Senhor, que a pastora Sandra de Andrade segue a sua luta. Para as pessoas que estão enfrentando uma situação semelhante a contada nesta reportagem, ela recomenda ousadia para lutar e não deixar de confiar em Deus. “Não desista, nunca. Não pare de lutar. Confie em Deus entregando a sua vida em Suas mãos. Eu posso dizer para você que eu sei o que se passa em seu interior. Como sei também da grande dificuldade em enfrentar este Golias. Mas também sei que podemos enfrentá-lo como Davi fez, na força do Senhor. Olhe para este câncer e peça ao Senhor para olhar acima dele. Olhe com os olhos da fé e não espere um documento ou um exame dizendo que está curado(a).

Declare a sua cura, que já foi conquistada na cruz do calvário, leia Isaías 53 e João 10:10. Não pense o quanto vai viver, pense em como você está vivendo ou como você deve viver. Olhe para a enfermidade, seja ela física, emocional ou espiritual e clame ao Senhor, entregando seu passado na misericórdia de Deus, seu presente na graça do Senhor Jesus. Você conseguirá entregar seu futuro na provisão de Deus e, assim, você conseguirá viver o dia de hoje em abundância. Em graça abundante, em nome de Jesus”, finaliza.

Fonte: Elnet

 

About these ads

4 thoughts on “Após enfrentar o câncer, pastora Sandra de Andrade ganha destaque contínuo na luta contra a doença.

  1. SOU MEMBRO DA IG AD ,E HOJE EXATAMENTE ÀS 05:00H ASSISTINDO O CANAL DAS BOAS NOVAS ,EU OUVI QND A PASTORA DISSE Q TEM FORMAÇÃO ACADEMICA EM PSICOTERAPEUTA ,NA MESMA HORA EM MINHA MENTE E CORAÇÃO EU DISSE VOU ENVIAR UM E-MAIL A PASTORA QUEM SABE ELA POSSA ME AJUDAR.TEM ALGO EM MIM Q MUITO ME AFRINGE , E EU PRECISO COMPARTILHAR COM UM PROFISSIONAL NESSA PARTE . LOGO ESTOU PRETENDENDO FAZER FACULDADE NESSA ÁREA .ENTÃO GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO.SE FOR O CASO EU ATÉ PAGO CONSULTAS,EMBORA DEPOIS DE ADULTA NUNCA MAIS PASSEI POR TERAPIA , MAIS QND CRIANÇA ,ALGUMAS VEZES FUI ASSISTIDA POR UMA PSICOPEDAGOGA ,TODAVIA NÃO FUI POSSÍVEL CONTINUAR COM O TRATAMENTO,PQ DESDE DOIS ANOS DE IDADE EU NÃO TIVE MÃE ,FUI CRIADA POR MADASTRA , E ELA ERA UMA PESSOA MUITO RUIM.SÓ PRA FINALIZAR UM POUCO A MINHA PERGUNTA ,SOU UMA PESSOA Q TENHO UMA DEFICIÊNCIA :SOU AGENESIA DA MÃO ESQUERDA,POR ISSO PASTORA GOSTARIA DE COMPARTILHAR ,E TIRAR DÚVIDAS.A PAZ DE CRISTO . GOSTARIA DE ME CORRESPONDER POR MEU E-MAIL.

  2. paz do SENHOR como eu fasso para você vim para um congresso das mulheres quer vai ser na igreja assembleia de DEUS minsterio madureira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.974 outros seguidores